A Harley Davidson SOFTAIL STD/SPRINGER FX 2008: Uma Viagem no Tempo com Estilo e Audácia
A Harley Davidson SOFTAIL STD/SPRINGER FX 2008 é como um relógio de bolso vitoriano: um vislumbre de uma era passada, envolto em uma caixa brilhante de nostalgia. Imagine-se cruzando a Rota 66, o vento soprando em seu rosto, enquanto o ronco profundo do motor V-twin ressoa como uma sinfonia americana. Esta motocicleta é uma carta de amor ao passado, um tributo ao que a Harley-Davidson representa: liberdade, estilo e uma pitada de rebeldia.
Olhe para ela: com suas linhas clássicas e cromados brilhantes, é como se tivesse saído diretamente de um calendário vintage de oficina. O garfo Springer na frente é uma maravilha de design retrô, mas não se engane – ele não é só para mostrar. Este pedaço de engenharia funciona de forma admirável, oferecendo uma experiência de condução que é ao mesmo tempo autêntica e incrivelmente suave.
Sob o tanque, temos um motor Twin Cam 96B de 1584 cc, que é, francamente, um músculo em forma de V. É o tipo de motor que ruge com uma autoridade que faz os cães latirem e as pessoas se virarem para olhar. A transmissão de seis velocidades Cruise Drive é a chave para desbloquear toda essa potência, permitindo que você deslize pela estrada como uma faca quente na manteiga.
Mas vamos falar sobre a verdadeira estrela do show: o quadro Softail. Ele é projetado para parecer rígido, mas esconde uma suspensão traseira que absorve os solavancos da estrada como um abraço acolhedor. Isso não é apenas uma moto; é uma máquina do tempo que combina o charme vintage com o conforto moderno. A posição de condução é pura Harley – pés para a frente, mãos ao vento – como se você estivesse pronto para enfrentar o deserto ou a cidade com igual aplomb.
O que torna esta moto verdadeiramente especial é a sensação de liberdade que ela proporciona. Não é apenas sobre velocidade ou desempenho; é sobre a experiência de conduzir uma peça de história americana, sentindo cada vibração e ouvindo cada nota do motor. E quando você estaciona, não se surpreenda se estranhos se aproximarem para admirar e perguntar sobre ela. Porque, francamente, quem não gostaria de saber como é montar em uma lenda?
Inclusos na moto
Manual e chave reserva;
Frente Springer Original HD;
Suporte de pinça dianteira e pinça dianteira customizada;
Roda dianteira Fat Spoke, aro 21;
Guidão de 10”;
Cabos de comando tipo Aeroquip cromados; (aceleração, retorno, cabo de embreagem e flexível de freio)
Tanque Peanut 12,5L
Banco Bolla;
Bel Drive BDL;
Paralama traseiro West Coast Chopper;
Velocimetro superior Motogadget;
Odometro inferior Drag Specialties;
Sissybar exclusivo;
Retrovisores com piscas embutidos;
Suporte de bobina e de ignição customizados;
Escapamento Freedom Performance
Filtro de ar Stage 1, HD;
Tampas do motor cromadas;
Motor pintado de preto;
Lanterna traseira Roland Sands Design.