Ducati Scrambler Icon 2022: O Retorno da Lenda Italiana
Há algo na essência italiana que simplesmente não se pode ignorar. Uma mistura de paixão, estilo e desempenho que faz até mesmo o mais sensato dos entusiastas automotivos tremer de excitação. E é exatamente isso que a Ducati Scrambler Icon 2022 encapsula: uma síntese de nostalgia, modernidade e pura emoção sobre duas rodas.
Ao montar esta máquina escultural, não é preciso muito tempo para se apaixonar perdidamente. É como estar em um encontro com uma modelo dos anos 60, vestindo um terno italiano perfeitamente cortado, mas com uma energia inegavelmente contemporânea. A Scrambler Icon traz à mente o estilo clássico das motocicletas scrambler dos anos passados, com suas linhas limpas e despojadas, mas com um toque de modernidade que a torna instantaneamente reconhecível como uma Ducati.
Dê partida no motor e você sentirá o rugido inconfundível do coração italiano pulsando sob o tanque. Com 803 cc de pura potência desenfreada, esta moto não é apenas uma obra de arte sobre rodas; é uma fera pronta para rugir pelas estradas, desafiando qualquer curva que ouse se colocar em seu caminho. E com uma entrega de torque suave e linear, a Scrambler Icon oferece uma experiência de pilotagem que é tão cativante quanto envolvente.
Mas não se engane pensando que esta é apenas uma máquina bonita e barulhenta. A Ducati Scrambler Icon 2022 também está repleta de tecnologia de última geração para garantir que cada viagem seja tão segura quanto emocionante. Com freios ABS de última geração e controle de tração, você pode se aventurar pelas estradas com confiança, sabendo que tem o poder de parar esta besta italiana quando necessário.
Então, se você está procurando uma dose de nostalgia com uma pitada de adrenalina, não procure mais. A Ducati Scrambler Icon 2022 é a escolha definitiva para aqueles que desejam reviver o passado enquanto correm para o futuro sobre duas rodas.
Principais características técnicas e tecnologias embarcadas:
- Alarme;
- Full LED;
- Freios ABS;
- Controle de tração;
- Quadro: Quadro em treliça tubular de aço
- Suspensão dianteira: Suspensão invertida Kayaba com diâmetro de 41mm
- Curso da roda dianteira: 150 mm (5,9 in)
- Roda dianteira: 10 Raios de liga leve, 3.00” x 18”
- Pneu dianteiro: Pirelli MT 60 RS 110/80 R18
- Suspensão traseira: Amortecedor traseiro Kayaba com pré carga ajustável
- Curso da roda traseira: 150 mm (5,9 in)
- Roda traseira: 10 Raios de liga leve, 5.50” x 17”
- Pneu traseiro: Pirelli MT 60 RS 180/55 R17
- Freio dianteiro: Disco de 330mm, radial, pinça de 4 pistões com “Bosch cornering ABS” como equipamento padrão
- Freio traseiro: Disco de 245mm, pinça flutuante de 1 pistão com “Bosch cornering ABS” como equipamento padrão
- Painel: LCD
Inclusos na moto
Revisões na concessionária;
Bolha Farol;
Protetor de tanque lateral;
Protetor de manopla.